sábado, 28 de junho de 2014

Novo blog!

Olá Beliebers e Boyliebers!
    Caramba, quanto tempo faz que não posto aqui e que falta me faz o fã clube. Pois é galera, acabei desativando o FC por motivos pessoais, falta de tempo... E decidi, agora, criar um novo blog a respeito de outro tema, afinal adorooo essa vida de blogueira! Nesse novo blog, tenho a liberdade de postar apenas quando eu tiver tempo e sobre temas que me vierem à cabeça. Aqui, no JBL, isso não era possível, afinal o blog tinha que ser atualizado diariamente com notícias.
   Resolvi divulgar meu novo blog aqui, para quem se interessar pelo tema! O blog falará sobre diversas coisas: meu dia-a-dia (como um "diário"), viagens, moda, beleza, culinária, dicas a respeito de diversos temas... Enfim, o tipo de blog "menininha" hahaha... Muito obrigada pela atenção, pessoal! Espero que compreendam meus motivos para desativar o FC :) Obrigada por todos os momentos, todo o carinho e atenção que eu recebi de vocês, foi uma das melhores épocas da minha vida!Adorava interagir com vocês. Apesar de tudo e todas as mudanças, Justin estará eternamente em nossos corações e espero que vocês ainda o conheçam um dia! ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário