segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Belieber sortuda: Sam encontra Jelena pela terceira vez

Sam(@xBelieveinmex) é uma Belieber que já encontrou o casal "Jelena" 3 vezes.A terceira vez aconteceu no dia primeiro de Janeiro de 2012, quando o casal estava em frente ao hotel em Los Angeles.Confira as fotos de Sam com Jelena:

 


  "Selena me abraçou e se lembro de nós.Acabo de conhecer Justin Bieber e Selena Gomez pela terceira vez hoje.Eles estavam sentados no carro se beijando, #Lindo! Amei quando estávamos reunidos com Justin e Selena, ele dizia: "onde está minha namorada?" foi lindo.Hoje foi um dia muito bom, Jelena foram estupidamente bonitos hoje, estavam aos beijos e comendo pizza no carro!" Quando perguntada sobre como conseguiu chamar atenção de Jelena, Sam disse "O Justin simplesmente saiu e encontrou-se com todos!Quando ele colocou a cabeça no meu ombro, acho que foi o melhor momento da minha vida...Ah e quando Justin saiu do hotel, ele tava comendo um brownie de chocolate e deu ao seu segurança para que ele segurasse.LOL!Amei quando eu estava tirando uma foto de Selena e ele veio atrás de mim e colocou sua cabeça em meu ombro para olhar Selena por trás da minha câmera.".
Uma amiga de Sam que estava presente, disse "Selena estava bem cansada e tossindo, mas ela foi muito querida.Quando fui tirar minha foto com ela, Justin ficou vendo minha amiga tirar para ver como a foto sairia e depois brincou: 'Tudo bem? Quero minha namorada'. Ele cuida e se importa muito com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário